Mimo Live Sales
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VENDA 10X MAIS QUE O
SEU E-COMMERCE COM A MIMO

IntegraçãoIntegraçãoIntegramos o nosso sistema com o seu e-commerce ou com as plataformas mais utilizadas tais como Magento, Shopify, VNDA, Vtex, entre outras. Tudo no site ou na app continuará com a cara da sua marca
Maior conversãoMaior conversãoEnquanto o e-commerce atinge uma taxa de conversão de 1.6%, a experiência intuitiva da Mimo atinge em média 10% chegando até aos 30% em determinados segmentos.
FormaçãoFormaçãoAcompanhamento completo com a equipa de especialistas da Mimo antes, durante e após a live, para além de ter acesso a um curso online onde explicamos como pode vender através das lives.
EcossistemaEcossistemaTemos parcerias com entidades de grande dimensão como produtoras, agências de influencers (Mynd & Sato Rahal) e de marketing que atuam no universo do live commerce com valores diferenciados para clientes Mimo.

Serviço Completo

Além de uma plataforma de live commerce inteligente com solução integrada, temos uma equipa que acompanhará a sua marca do início ao fim:
ícone de relógio
Colaboramos na seleção de produtos, quantidades a considerar colocar na plataforma, guião a seguir com os melhores gatilhos para utilizar em Live Commerce (FOMO), estratégia de divulgação e templates para estruturar a sua live.
ícone de video
Pode ter os maiores experts de Live Commerce da América Latina a realizar a sua Live!
ícone de gráfico
Após a sua Live Commerce partilhamos consigo um relatório com dados, que vão além da informação sobre as vendas. Através deste relatório conseguirá identificar oportunidades para melhorar as próximas lives.
gravando live

Como
Funciona?

Com o Live Commerce da Mimo o consumidor entra na live, interage, tira as suas dúvidas no chat, vê os produtos disponíveis com detalhe e realiza a compra sem sair da live
tags and location of the live

FALE COM UM ESPECIALISTA

imagem de dois triângulos sobrepostos
flecha para esquerda
Ilan Vasserman
“O Live commerce veio realmente revolucionar o retalho. Além da tecnologia, a Mimo participa do planeamento e alavanca o melhor da marca durante a live. O resultado é incrível!”

Ilan Vasserman, Co-Founder

Zissou
Júlia Spengler
“Enquanto uma loja física recebe cinco ou dez clientes por vez, em uma live conseguimos ter mil pessoas em simultâneo num encontro de vendas em direto. A nossa experiência com a Mimo superou todas as expectativas que tínhamos.”

Júlia Spengler, Coordenadora de Marketing

Khelf
Paula Proushan
“O curso sobre como vender através das lives da Mimo foi ótimo para preparar a minha equipa, temos hoje colaboradores capazes de dirigir as lives graças à consultoria da Mimo.”

Paula Proushan, Co-Founder

Blue Bird
flecha para direita
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